sábado, 20 de outubro de 2012

Capítulo 5

 
 
 
 

Capitulo 5:

Demi on:

Eu li o cartão que tinha a letra dele e suspirei, Sel puxou o cartão da minha mão e leu e eu olhei pra ela chateada.

Sel: Se você não quiser ir tudo bem.

Demi: Se eu não for tudo vai ficar pior do que já estar.

Sel: Demi, o fato de você precisar de um tempo não quer dizer que seu casamento vai acabar. Você é humana e tudo isso é culpa do Joseph, ele não pode reclamar de nada quem decide é você.

Demi: Não é tão fácil assim Selena, sua vida é perfeita o Nick é um marido perfeito e nunca faria isso e você não entende nada.

Sel: Pensa com calma não tem pressa. ( Ela falou colocando o almoço na mesa).

Demi: Vem Miley almoçar você deve ta há muito tempo sem comer ai ta se sentindo mal.

Miley: Não da pra comer, minha barriga doí.

Sel: A coisa ta séria Miley recusando comida gente é o fim é 2012.(Miley fez uma cara de raiva)

Demi: Para Sel, vem Miley. ( Assim que a Miley se levantou e viu a comida saiu correndo pro banheiro vomitar).

Sel: Ai caramba.

Demi: Vai lá sabe que eu odeio essas coisas. (Fiz careta).

Sel: Tudo bem. (A Sel correu e segurou o cabelo dela, ela finalmente terminou).

Demi: Amiga você não ta nada bem. (Falei andando com ela até a sala e a Sel nos seguindo e olhava preocupada e foi só ela chegar perto da comida que ela voltou a vomitar de novo mais dessa vez eu fui atrás).  Ai Selena tira essa comida daí.

Sel: Mais eu vou botar aonde e eu to com fome Demi. O que ela tem?

Demi: Tira agora, ela ta vomitando. (Gritei e ela correu com a comida).

Miley: Demi ta tudo doendo. ( Ela saiu do banheiro)

Demi: Miley calma senta aqui e respira. (Eu sentei ao lado dela no sofá e comecei a abanar ela).

Sel: Olha a comida ta na minha boca, por favor, não vai vomitar. (Ela falou entrando).

Demi: Para de falar de boca cheia.

Sel: Você ta muito chata hoje, porra Demi eu só to aguentando porque eu sei que você ta mal, mais to cansando de levar patada, quer saber vai fazer as pazes com o Joe. ( Ela ficou com raiva e foi sentar na mesa e eu fiquei calada).

Miley: Eu morrendo aqui e vocês vão brigar é isso mesmo.

Sel: Ela sabe que eu odeio quando ela grita comigo e eu não fiz nada com ela.

Demi: Desculpa Sel.( Realmente estava arrependida por descontar tudo nela).

Sel: Tudo bem.

Miley: Eu quero ir pra casa to com muita dor. (Ela fez careta)

Demi: Olha Sel, vai dar tudo certo tá nem que a gente vire a noite aqui nós vamos terminar no prazo.

Sel: Tudo bem, você leva ela que eu vou continuar aqui?

Demi: Levo, vem Miley. ( Eu peguei nossas bolças e fomos para o elevador).

Miley: vamos pra sala dos meninos tenho que avisar o Liam.

Demi: Tudo bem. (Não gostei da ideia porque ia ver o Joe).

Subimos para o andar dos meninos assim que entrei na sala deles Joe olhou para mim e sorriu um sorriso lindo onde ele mostrava todos os dentes e feliz eu enlouqueci por dentro só de ver o sorriso dele ao me ver mais não demonstrei.

Joe: Oi Demi o que ta fazendo aqui é por causa do convite? (Eu suspirei, pra responder e quando vi eles estavam almoçando, droga comida e a Miley, nem deu tempo de responder e ela já tava correndo pro banheiro vomitar e eu corri atrás dela)

Nick: O que foi que aconteceu? E porque as meninas vieram fazer uma visita e minha Sel não?

Demi: A Sel ta lá em baixo trabalhando, por favor, Nick tira essa comida daqui faz o favor. (Falei voltando do banheiro).

Liam: Por quê? E cadê a Miley? (O Nick tirou a comida e a Miley apareceu e sentou no colo do Liam abraçando ele)

Demi: A Miley ta passando mal e eu vou levar ela pra casa. (Disse indo mais pra perto de Miley e me afastando do Joe)

 Liam: O que foi? Ela ta com a mão gelada. (falou segurando a mão dela que estava com a cabeça escondida no pescoço dele)

Demi: Ela ta enjoada já vomitou três vezes e ta com cólica.

Liam: Será que é melhor levar ela no medico Demi?

Demi: Só se ela não melhorar, eu vou levar ela pra casa e ela toma um remédio. (Ela se despediu e eu só dei um tchau que serviu para os três nós fomos no meu carro). Miley você fica lá em casa pra ficar com as crianças e com a babá, eu peço eles para não te perturbar é que eu não gosto de deixar eles sozinhos com a babá.

Miley: Ai amiga, manda a baba pegar uns brinquedos e ficar com eles lá em casa porque eu quero minha cama. (Ela fez bico).

Demi: Tudo bem. Miley o que é isso que você tem? Ta gravida?

Miley: Claro que não né Demi, eu já disse que não quero filhos, pelo menos não agora.


Obrigada pelos comentários, foram respondidos no outro capítulo e se puderem divulgar o blog eu agradeço tipo muito mesmo, quanto mais comentários mais rápido eu vou postar e desculpem a demora mais eu estava estudando :)

11 comentários:

  1. oieeeeee sei que vc tem uma vida fora da ki sabe acho que vc deveria postar tipo uma vez por semana ou uma vez por duas semana ou nos findis sei lá só acho que a sua historia é muito boa pra ficar tanto tempo sem postar o q vc está fazendo com que eu tenha uma crise de ansciedade kkk. Desculpa eu estar opinando na sua fic no seu blog e eu sei que isso pode ser bem chato as vezes (como eu estou sendo agora kkk) não pense que eu estou te criticando ta minha flor pq não é isso que eu quero dar a entender, só estou tentando ti ajudar tá?
    se quiser falar comigo me encontra no twitter( se vc tiver) = @THAYNA_LOVE_DL ou no msn (se vc tiver) thaynamagalhaes16@hotmail.com ou no face Thayna Magalhães
    espero que vc tenha lido isso, E ESPERO TBM TER AJUDADO UM POUCO BEIJJUS E POSTA LOGO TÁ FLOR?;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, relaxa pode falar ou pedir alguma coisa sempre :), eu acho muito chato tbm leio muitas fics e fico louca quando demoram a postar eu to me organizando, e prometo que vou postar logo só falta uns ultimos ajustes no capitulo, eu to meio afastada do twitter(Pq tava viciada)mais eu vou te adicionar no msn ta, muito obrigada :)

      Excluir
  2. Esta perfeito... como sempre... coitada da Miley não quer ser mãe, mas eu acho que ela esta gravida.
    Poeta logo
    Beijos
    PS: Tenho outro blog novo http://lovatoejonasbrothers.blogspot.pt/
    beijos

    ResponderExcluir