quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Capitulo 4







Capitulo 4:

Demi on:

Suspirei e me posicionei ao seu lado na porta do elevador, estava torcendo para mais alguém se aproximar mais não dei sorte, com tantos funcionários rondando nenhum parou pra ficar no elevador com agente.
Joe: Chegamos atrasados, o transito estava horrível não é?

Demi: Joseph, o que quer que você queira falar fala logo, eu sinceramente não quero falar do transito horrível e acredito que você também não.
Joe: Eu sou um idiota Demi, não sinto vergonha de você, eu te amo você sabe né?

Demi: Joe, você não tem ideia de como suas palavras me machucam, e eu to cansada disso.
Joe: Eu sou burro Demi, não queria te machucar, eu não sei o que deu em mim.

Demi: Não quero conversar agora. ( Falei entrando no elevador, ele me seguiu  suspirou e apertou o botão do meu andar e do dele)
Joe: Só queria que você soubesse que eu estou arrependido e faria tudo pra mudar o que eu fiz e ter um sorriso no seu rosto Demi. (Ele suspirou e encostou a cabeça na parede e eu continuei calada).

Eu saí ainda sem olhar na cara dele, ele sussurrou mais um “bom dia” e um “eu te amo”, corri pra minha sala e deixei tudo lá, para ir para a sala de criação, uma sala bem grande onde eu, Miley e Selena fazemos os desenhos de modelos. Ao entrar vejo as meninas já trabalhando.
Demi: Meninas desculpem o atraso, por favor, não fiz de proposito.

 Miley: Relaxa, ta tudo bem.
Sel: Ta melhor Demi?

Demi: To.
Miley: A Sel me contou o que ela sabe, não vai contar pra gente como foi a briga.

Demi: Vou. (Contei tudo)
Miley: Joseph perdeu totalmente o medo de morrer, quem ele pensa que é pra falar assim com minha Demi. (Ela falou me abraçando).

Demi: Meninas nós temos muito trabalho. (Suspirei)
Sel: Eu mandei a secretaria compra a Starbucks inteira pra gente aguentar.

Nós começamos fazíamos careta e quanto mais trabalho mais ainda tinha que fazer estávamos caladas e concentradas há três horas, mais eu não estava realmente mais aguentando e finalmente Selena quebro o silencio.
Sel: Por favor, piedade de nós, serio meninas agente não ta nem na metade temos que buscar criações antigas nossas ou só vamos sair desse lugar meia noite.

Demi: Eu concordo. Sel pede o nosso almoço.
Sel: Tudo bem. (Nós olhamos pra Miley e ela tava com a cabeça deita na mesa.) Me diz que a Miley não tava dormindo esse tempo todo e que ela não fez nada, por favor, Demi.

Demi: Eu também não acredito.
Sel: Eu vou matar a Miley. (Ela falou se levantando).

Miley: Não vai não, eu não to dormindo e eu já fiz 15 peças no total. (Ela disse baixo sem levantar a cabeça).
Demi: Eu fiz só 11.

Sel: Eu fiz 13 e agente tem que entregar 60 peças amanhã de manhã para já procurarem os tecidos e ficar tudo pronto no prazo meninas.
Demi: Que foi Miles? (Falei enquanto a Sel pedia o nosso almoço).

Miley: To passando mal. (Ela falou levantando a cabeça e estava pálida).
Demi: To vendo, você ta pálida, ta sentindo o que? (Disse me levantando pra ver ela).

Miley: To enjoada e morrendo de cólica.
Demi: Tadinha da minha bebezinha. (disse abraçando ela).

Sel: Já pedi, no nosso restaurante preferido, que foi meninas?
Demi: Smile ta doentinha.

Sel: Hoje é com certeza o pior dia do ano pra você ficar doente, por favor, fica bem Smile.
Miley: Eu to tentando. (Eu apertei a bochecha, ela fica muito fofa quando ta manhosa).

Demi: Levanta da cadeira vai deitar um pouquinho no sofá pra poder passar. (Ela se levantou e foi).
Sel: Tadinha, o que ela tem?

Demi: Ta enjoada e com cólica.
Sel: Cólica, ai tadinha é a pior dor do mundo, Demi como agente vai terminar tudo. ( Fez bico). Por que se agente não conseguir os meninos vão ficar muito desapontados.

Demi: Vai dar tudo certo eu fiz algumas que estão na minha sala tenho mais uns 20 modelas já ajuda juntando agente termina logo, exagerada e quero só ver você sentindo contração quando for ser mãe. (Eu terminei de falar e a secretaria veio deixar nosso almoço e Sel colocou na mesa).
Sel: Vamos comer e continuar.

Na hora que nós íamos comer alguém bateu na porta era um garoto com flores nas mãos a Sel, foi atender e as flores eram pra mim e nelas tinham um convite pra jantar as nove, esse é o estilo do Joe de me pedir desculpa não estava decidida a ir mais realmente eu queria muito que tudo ficasse bem de novo.

É isso gente eu tenho 2 capitulos prontos se comentarem eu posto logo.
Os comentários do capítulo 3 estão respondidos lá.
 
Beijos. *

12 comentários:

  1. Amei posta loginhoooo quero ler o que segue continua, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada lindaaa, assim que tiver mais comentarios eu posto.

      Excluir
  2. posta logoooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. UAU nova seguidora... Adorei estou a falar a serio... Posta logo!!
    Comenta os meus blogs.
    http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/
    http://jemiloveforeverlove.blogspot.pt/´
    Posta logo beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar agora, obrigada linda e eu to seguindo os dois blogs :)

      Excluir
  4. Postaaaa! To Gostando Muito

    ResponderExcluir
  5. nova seguidoraaaaaaaaaaaaa!*----* to amando a fic, comecei a ler estava no segundo capitulo ja.
    se puder dar uma passadinha no meu blog: http:\vitoriaoliveiraesuashistoriasjemi.blogspot.com

    posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa linda, bem vinda :) e eu to seguindo o seu blog.

      Excluir