terça-feira, 28 de agosto de 2012

Capitulo 3

 
 



Capitulo 3:

Demi on:

Tudo que eu esperava era uma boa noite de sono afinal amanhã seria um longo dia de trabalho, eu, Miley e Selena teríamos que terminar de desenhar toda a coleção de verão amanhã, nós não íamos terminar tão cedo. Mais todo o meu plano de uma boa noite de sono foi embora quando Joe começou a gritar.

Joe: Não acredito que você fez aquilo, sinceramente eu não esperava isso de você Demetria. (Ele elevou o tom de voz e eu me assustei, não estava esperando aquilo).

Demi: Fiz o que? porque de uns tempos pra cá eu só faço o que você quer né, me deixa ver, contratar a Ashley, ir jantar na casa da Ashley, aturar a Ashley. O nome dela esta muito presente nas suas exigências, não acha? ( Nós viramos de frente um para o outro sentados e já estávamos brigando).

Joe: Eu estou tentando fazer com que tudo der certo, nós precisamos de uma advogada e precisamos ser agradáveis com as pessoas dar o exemplo para meus filhos, mais você é infantil de mais pra entender não é?(Gritando)

Demi: Nossos filhos, e eu só fiz tudo que você quer até agora pela empresa e sinceramente não sei de que você ta reclamando, infantil é você que qualquer coisa já para de falar comigo ao invés de ser homem e conversar.

Joe: Sinceramente Demetria cresce ta na hora, você é mãe de dois filhos é casada quando você vai perceber ninguém aguenta essas infantilidades, Vacashley, você tem quantos anos quatro por que é isso que parece, vergonha é isso que eu senti naquela hora, não quero meus filhos com esse tipo de exemplo. ( Ele gritava mais alto e se levantou da cama, eu chorava com as mãos no rosto era um choro alto).

Demi: Sério agora eu to mais aliviada é isso que pensa de mim, não é? tem vergonha de mim, não me acha boa o suficiente pra ser mãe dos seus filhos, porque casou comigo, devia ter me abandonado grávida como queria, não é senhor maduro. Eu não me importo com o que você e Ashley pesam de mim, você pode me pedir tudo menos pra gostar daquela mulher, eu ainda tenho pesadelos com ela, ela me disse coisas na infância que por mais que eu tente, eu não consigo esquecer eu chorava todas as noites por não ser magra o suficiente pra ser amiga dela, porque eu tenho certeza Joe, não na minha frente mais ela ainda me chama de Demente, ou de gorda e Demerda  porque foi assim a minha vida toda. Eu não posso esquecer não entende? eu era muito pequena se a Miley e Selena não tivessem chegado na minha vida eu nem sei o que seria de mim, e a culpa é dela, então se você tem vergonha de mim e admira ela, muito bem, vai lá ficar com ela, espero que nunca se arrependa.

Saí chorando bati a porta do quarto deixando ele lá sentado na cama, fui ver nos quartos se as crianças não tinham acordado com a gritaria, não tinham, com roupa de dormi mesmo abri a porta e saí de casa não queria ver a cara do Joe de jeito nenhum.

Sel on:

Deitei com o Nick e ele ligou a TV, não estávamos dormindo.

Nick: Sel boa noite. ( me deu um beijo)

Sel: Boa noite lindo, amanhã tenho um dia muito cheio, não sei como eu e as meninas vamos conseguir terminar toda a coleção.

Nick: Vai dar tudo certo, mais a Demi vai deixar as crianças aonde?

Sel: Ela chamou uma babá.

Nós apagamos a luz e fechamos o olho e a campainha começa a tocar.

Nick: Quem será uma hora dessas?

Sel: Não sei, vai atender.

Nick: Não vai você.

Sel: Nick você é o homem, to cansada.

Ele se levanta e vai todo cansado e andando devagar, mal ele abre a porta escuto passos de alguém correndo, Demi vem correndo e se joga na cama me abraçando forte e chorando alto, eu abraço ela forte e Nick entra no quarto.

Sel: Nick o que foi que aconteceu?

Nick: Não sei eu abri a porta e ela tava com a cara toda vermelha e chorando e entrou me atropelando e ta ai com você. ( Ele falou rápido)

Sel: Amiga, o que foi? (Falei abraçando ela forte ainda e ela chorava muito).

Demi: O Joe. (Ela disse em meio de soluços).

Sel: Calma vai passar foi só uma briga. (Fiz carinho no cabelo dela)

Nick: Ta tudo bem Demi, vocês vão se resolver. (Sentou na ponta da cama)

Ela passou meia hora chorando sem parar enquanto eu e Nick ficávamos confortando ela.

Sel: Amiga, vou buscar um chá pra você se acalmar, Nick fica aqui com ela. (Fui correndo peguei o chá quando voltei ela estava chorando nos braços de Nick)

Nick: Demi, Joe é um idiota, vai ficar tudo bem eu prometo. (Ele dizia abraçando ela forte).

Sel: Isso amiga, vem toma esse chá e vamos dormi.(falei me sentando e dando o chá pra ela).

Demi: Obrigada amiga eu já vou sair tá?(Ela falou ainda chorando e pegando o chá).

Sel: Claro que não né Demi, amiga você vai dormi comigo hoje o Nick vai dormi no quarto de hospedes.

Demi: Não precisa Sel, eu vou dormi no quarto da Mit.

Sel: Demi, doze anos de amizade e você ainda acha que eu vou te deixar sozinha assim. ( Ela pulou nos meus braços voltando a chorar)

Nick: Demi fica bem e descansa um pouco, eu vou dormi meninas. (Deu um beijo na cabeça da Demi e um selinho em mim e saiu).

 Sel: Quer que eu chame a Smile, pra dormi com agente?

Demi: Não to muito animada pra uma noite do pijama, e eu aprendi a nunca chamar a Miley de madrugada ela e o Liam costumam ter noites agitadas. (Nós rimos, isso era mesmo a cara da Miley).

Sel: Tudo bem vamos dormi, nem sei como agente vai terminar a coleção.

Demi: Nem eu. (Nós dormimos)

Demi on:

Acordei muito cansada, olhei no relógio e estava atrasada tinha que arrumar as crianças, deixei Sel dormi mais um pouco ela devia ta muito cansada também. Suspirei e abri a porta de casa e entrei, não tinha barulho nenhum, ele não tinha acordado ainda. Fui ao quarto das crianças os acordei sem barulho, arrumei os dois, e quando cheguei na sala Joe estava lá arrumado, suspirei mais uma vez.

Mit: Papai, bom dia. ( Ela pulou nos braços dele).

Joe: Bom dia minha princesa. (Ele sorriu a girando no ar)

Demi: Mit e Shane o café da manhã ta pronto.(Eu gritei chamando).

Joe: Bom dia Demi. ( ele disse se aproximando.)

Demi: Você pode levar eles no colégio eu tenho que me arrumar ainda. (Disse fria).

Joe: Claro, você vai busca-los?

Demi: Não, a nova babá vai, hoje vou chegar tarde do trabalho. (falei saindo não estava a fim de puxar mais assunto). 

Me arrumei, tinha demorado muito no banho quando olhei no relógio estava bem atrasada, as meninas já deviam está lá me esperando, corri peguei meu carro e fui direto pro trabalho ao entrar na empresa, vi Joe bem na porta esperando o elevador, tudo que eu não queria era ficar sozinha com ele, mais não tinha jeito.

Então gente eu queria mais comentários :/ me falem o que vocês tão achando e quanto mais comentários mais rápido eu posto, desculpa a demora, os comentários estão respondidos no outro capitulo.

10 comentários:

  1. Ameeeeei :D
    Posta mais! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa :), postado é só comentar que eu posto logo.

      Excluir
  2. Estou amando a fic :D
    O Joe vai dar o braço a torcer e falar com a Demi sobre o que aconteceu?
    Eles têm que se resolver logo logo *---*
    Posta!!!! >.<
    Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda, acompanha a historia e vc vai saber tudo, mais a Demi tem um gênio bem dificil. Beijos.

      Excluir
  3. Nova leitora e seguidora!
    Adorei o seu blog! Finalmente ainda vejo um blog de Nelena. Quase todos eles foram excluídos. Ultimamente tenho visto só de Justlena. Por favor, não encerre esse blog. Faça a diferença e faça prevalecer ainda Nelena :)

    Se não for incomodar, se gostar será que poderia se tornar seguidora do meu blog?
    É esse: dianaisabelpinto.blogspot.pt/

    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own flor que comentário lindo, eu vou acompanhar seu blog ta? e pode deixar eu não vou parar com o blog enquanto tiver comentários.
      Beijos.

      Excluir